
Mary-Kate Olsen iluminou as maçãs do rosto e os cantos internos dos olhos. Deu um belo contraste com o bronzeado da pele. Hillary Duff usou no arco das sobrancelhas e nos cantos internos dos olhos também em um make rosado.

Natalie Portman usou nos cantos internos dos olhos e rente aos cílios superiores. Olivia Wilde, do seriado House, aplicou iluminador nos cantos internos dos olhos e perto das sobrancelhas. Mas também colocou no centro do rosto.
Deu pra perceber que duas áreas que sempre se aplica iluminador são o canto interno dos olhos e rente as sobrancelhas. Mas ele tem outras utilidades.
Para conseguir aquele efeito lindo de bochechas definidas, você tem que delimitar a área C do seu rosto, que vai das têmporas até o meio da região inferior dos olhos. Feito isso, aplique o iluminador da altura da sobrancelha até a têmpora, logo acima do blush. Você pode aplicar também no osso do nariz se quiser dar uma emagrecida nele. E um pouquinho no queixo, também tá valendo.
Mas tome alguns cuidados: o básico é não exagerar mas se você achou que ficou over, use o pincel vassourinha pra retirar o excesso. Se sua pele é oleosa, mais cuidado ainda. Não abuse e fuja de iluminadores em creme. E por último, só se passa o iluminador depois de ter se maquiado toda, base, sombra, delineador, blush, etc. Ele é o toque final!
Lembrando que há iluminadores pro corpo, sim. Você pode passar com pincel apropriado no colo quando a roupa pede (um decote tomara-que-caia, por exemplo) e nas pernas se estiver de saia ou short
Nenhum comentário:
Postar um comentário