Decor : Quartos

Decoraçao é um assunto bem interessante pois é nela que nos expressamos para criar aquele nosso cantinho que só nos entendemos né? então depois de ver vários e vários blog sobre decoração que me deixou super empolgada para criar algum novo no meu quarto então resolvi trazer para aqui essas inspirações e que tirem daqui o que estava procurando .O quarto é lugar de refúgio, não importa quem o habite. Reunir algumas ideias inspiradoras para você decorar o seu :




















 




4 comentários:

  1. Adorei teu post... e veio no momento mais do que certo!!! to querendo mudar o meu quarto e vou captar algumas ideias.. Achei todos esses lindos.. dificil saber agora qual é mais bonito!!! Beijaoooo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada linda , se joga da dica esse é so o começo vai vir muitas dicas ainda ai pela frente sempre da uma passadinha por aqui , bem vinda :)

    ResponderExcluir
  3. Simplismente LINDOS! Adorei todos...
    são um sonho mesmo. :)

    Beijinhos http://brunacmourao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. awn como eu queria ter dinheiro pra decorar a minha casa inteira desta forma *-*

    fotografiasalinemarques.blogspot.com Um blog de fotografia para amantes, amadores e profissionais.

    ResponderExcluir