I ♥ Bolsas !

Hoje o post é totalmente inspirado nas apaixonadas por bolsas que nem eu , vim aqui explicar e mostrar a vocês tudo sobre bolsas que estão em alta.

Tiracolo: São as mais conhecidinhas, típicas da minha (e acredito que de muitas outras) infância. Sim, aquela da Barbie rosa que todo mundo tinha e transpassava no "colo" também está super presente nas It Girls, mas de uma forma diferente - usadas no ombro. Sou apaixonada por elas e tenho váriasss.

Sacola: Com certeza, a minha preferida. Tenho muitas e todas estão extremamente bagunçadas por dentro, fato. Todo mundo tem, já teve ou sonha ter, né não? Dá pra colocar toda a nossa vida aí dentro, pra ir em TODO lugar e combina com - praticamente - todo tipo de roupa. É nada mais nada menos do que uma bolsa-dos-sonhos

Carteira: Apesar de ser usada mais em ocasiões especiais, a bolsa estilo "carteira" ganha cada vez mais as ruas.

Carteiro: Quem nunca viu uma dessas no lookbook que atire a primeira pedra, né? Haha.! É uma bolsa-sacola mais sofisticada, conheçida mais como Alexa que combina com tudo - mesmo -, cabe tudo aí dentro e, por ser de couro, dá pra levar pra todo lugar.

Bolsas com franjas: Seja de camurça ou de couro, elas podem ser usadas no dia-a-dia, sem medo de errar. Se a intenção é formar um estilo mais cowgirl, as de camurça são mais indicadas. Looks básicos dão destaque para aquelas de couro com os franjões mais exagerados e cores que variam entre o beje, o marrom e o preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário