" O amor é pra quem sabe amar "

Senti-me obrigada a fazer esta escolha, continuar na solidão ou segurar sua mão e seguir em frente? Confesso que me vi na obrigação de lhe dar está explicação, não que eu não o ame ou que seja medo de te fazer sofrer ou de ser abandonada, é algo mais simples de entender. É até estranho lhe dizer isto, mas eu não consigo me ver sem “amor”, não consigo não amar, não sentir esta sensação boa que o amor nos proporciona, esta alegria contagiante.
Você me fez ver outro lado do amor que eu desconhecia, me fez entender que para se estar junto não é só necessário ter só confiança na outra pessoa, mas sim entende-la e aceitar o jeito dela, porque as pessoas não se apaixonam só por suas qualidades, mas pelos seus defeitos, que de acordo com o tempo, a gente amadurecendo vai deixando os erros para trás e aprendendo coisas novas, um jeito novo de te fazer rir e de te provar todo dia, a razão deu ter me apaixonado por ti. Alguém diferente de tudo o que você imaginava alguém que você ouse desvendar e que sinta uma fascinação enorme por ele, bem é assim que me sinto. 

Você é diferente de qualquer pessoa que eu já conhece você me entende de tal forma que muitas vezes me espanto por tamanha sintonia que temos. Será mesmo que você não comprou meu manual de instruções? Às vezes tenho a impressão de estar vivendo um sonho, mas não é! Isso é tão real e hoje pude notar, se as pessoas parassem de julgar e quererem mudar tanto umas as outras elas teriam mais tempo para amar, pararem de perder tempo com coisas tão bobas com discussões tão patéticas e bobas... Ciúmes é bom, mas na medida certa, e olha só quem fala: “eu sou tão ciumenta”, mas eu aprende a controlar, é só ter confiança e respeito e sempre se colocar no lugar da outra pessoa, será mesmo que ele gostaria que eu fizesse isso, ou caso se ele fizesse eu não iria gostar, parece um pouco loucura, mas eu gosto de analisar certas situações e isso dá certo.
Há quem diga que o amor é muito complicado de ser vivido e de ser entendido e há quem se arrisque noites e noites em busca de amores quem não significam nada, além de simples “prazeres” que se passam e acabam, mas chega um dia que você percebe que de tanta aventura vivida você só aprendeu uma coisa: Que apesar disso tudo, ninguém se importou ou esteve ao seu lado em momentos que você julgasse importante, e aí percebe que sente falta deste pequeno sentimento e que queria agora uma pessoa só para fazer a diferença e te ensinar “a verdadeira importância de amar”. 



Permita amar e ser amado, sinta o quão bom isso lhe faz, descubra coisas novas, tenha amor próprio, dê alguém uma razão para se importar contigo, pergunte como foi seu dia, afinal se importe com ela, queria saber mais da vida, ela sim é uma grande aventura, vamos juntos desfrutar desta tão sonhada vida, afinal temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não é o mesmo então se apresse para as coisas boas! E se caso decidir que quer seguir em frente, não se esqueça de segurar em minha mão que o amanhã nos espera, mas o hoje vamos viver como se fosse o último dia de nossas vidas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário